sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Projeto “I, Robot”

Relato de algumas alunas da 8ªA a respeito do projeto:

“Em agosto, nossa turma, a 8ª A da EMEF 25 de Julho, de Ivoti, recebeu um novo projeto chamado “I, robot”, na aula de inglês. Nós deveríamos pesquisar sobre o escritor da literatura americana Isaac Asimov e produzir um vídeo a partir do filme “Eu, robô”, inspirado no livro “I, Robot” de Isaac.
No trabalho deveríamos pesquisar sobre Isaac e mais tarde elaborar um slide, além de pesquisar inovações na robótica e fazer um vídeo baseado em alguma cena do filme que tivesse a ver com as três leis da robótica.
A idéia do trabalho foi muito boa, até porque é um filme que muitos já tinham assistido e gostado e mesmo eu não gostando muito de robôs, como o personagem do filme, eu gosto muito do filme e o trabalho acabou ficando bom.”

Amanda Roese

“O projeto sobre o filme “Eu, Robô”, estrelado por Will Smith e inspirado em obras de Isaac Asimov foi uma ótima experiência para mim. Conhecemos um pouco da cultura americana, não ficamos só naquela: regras, vocabulário e pronúncia. Foi muito importante, acho difícil termos essa oportunidade novamente.”

Bianca Dilly