quarta-feira, 10 de agosto de 2011

(Re)-CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO




Aconteceu nos dias 8, 9 e 10 a segunda Semana da ( Re)Construção do Conhecimento na escola 25 de Julho. Após pré-conselho, professores prepararam atividades para favorecer o desenvolvimento do aluno, orientá-lo nas tarefas, oferecer-lhe novas leituras e explicações, sugerir-lhe investigações, proporcionando-lhe vivências enriquecedoras e favorecedoras à sua ampliação do saber. Além dos conteúdos a serem reconstruídos, forão oferecidas diferentes Oficinas para a valorização do potencial de cada aluno. Além do espaço da escola será usado o espaço da Comunidade Católica,onde forão trabalhados os temas: América do Sul e Etnias do Rio Grande do Sul.
A equipe diretiva e professores estão à disposição para apresentar o Projeto no todo.
Este é um dos Projetos que a escola ofereceu para promover o crescimento e o desenvolvimento dos alunos, respeitando cada um na sua individualidade e potencialidade.
Atenciosamente,
Equipe Diretiva

Oque os alunos falaram da samana da recuperação/gincana: Os alunos que foram na gincana acharam divertido, interessante, legal, engraçado, um pouco dificil...E os alunos que ficaram na escola acharam que: Conseguiram aprender melhor, legal, conheceram outras professoras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário