segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Saída de Estudos: Gramado Zoo

Ocorreu no dia 29 de setembro a saída de estudos das sextas séries da escola. As turmas realizaram uma visita guiada ao Gramado Zoo, onde conheceram de perto animais da fauna brasileira e ouviram explicações sobre características e curiosidades desses animais.

Após o zoológico, visitaram o Parque do Caracol, em Canela, aproveitando o contato com a natureza, fazendo trilhas, molhando os pés nas águas geladas do rio ou, ainda, descansando sob árvores majestosas e apreciando toda a beleza do parque.
Todos os detalhes da natureza presentes nestes espaços foram registrados pelas câmeras dos alunos, que estavam com seu olhar aguçado para perceberam detalhes únicos.
Os alunos foram acompanhados pelas professoras Cecília Etzberger, de arte, Fabiane Gil de Almeida, de matemática e Tatiane Gutheil, de ciências. Nessa semana após a saída, os alunos estão desenvolvendo atividades nas três disciplinas sobre os conhecimento e vivências do passeio. Foram junto ainda a secretária Ivete e a merendeira Rosane.
Ah, não podemos deixar de falar no momento de descontração ao final da saída. Passamos na loja de chocolates Florybal e lá os alunos patinaram na pista feita de chocolate além de vivenciarem "fortes emoções" no túnel do terror... Uma saída de estudos com muito aprendizado e diversão!
 Professora Tatiane e professora Cecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário