sexta-feira, 27 de abril de 2012

30 de abril – Comemoração do Dia da Educação e dos 20 Anos da Escola com intersséries, brincana e inauguração da arquibancada da quadra



Os alunos de Pré B a 2º Ano participarão no seu turno de aula da Brincana na rua, onde terão a oportunidade de participar de atividades variadas junto com suas professoras. Pedimos que os alunos venham com roupas confortáveis (tênis), de boné e protetor solar. Neste dia os alunos poderão trazer brinquedos de casa

Já os alunos de 3º ano a 8ª série participarão no seu turno de aula da Interssérie onde terão a oportunidade de jogar e interagir com colegas de outras turmas, além de se divertir em outras atividades no laboratório de Informática, biblioteca com jogos, leituras, xadrez e poderão ajudar a deixar a escola mais bonita ajudando no plantio de flores.

Para este dia teremos o merendão oferecido pelos alunos das 8ªs séries.

Também iremos aproveitar para homenagear duas pessoas que fazem parte da história da escola. A primeira diretora, Márcia Berghan, e Eliandra de Almeida, que esteve na direção durante a licença maternidade da diretora Cléris. A diretora Cléris teve sua homenagem na reunião de pais das séries iniciais.

Obs.: Neste dia não haverá flauta e coral. ( Somente para os alunos que participam do projeto nas manhãs de segundas-feiras).

Atenciosamente, Equipe diretiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário