sexta-feira, 16 de novembro de 2012

IX Feira do Livro


Eu leio – Um desabafo dos bons leitores
Eu leio quando o livro é bom, quando tem mina bonita ou FINAL DE AMOR.
Eu leio para relaxar, mas também para SONHAR.
Eu leio quando não posso viajar fisicamente, e me sobra só a MENTE.
Eu leio para entender; EU, VOCÊ.
Eu leio para me divertir sempre que tem bruxo ou vampiro no meio.
Mas também para me DESAFIAR: conhecer o que eu não conheço.
Na aventura, me sinto o herói. No romance, A APAIXONADA.
Eu leio por GOSTAR DE LER, mas também quando sou mandado.
Haverá o dia em que lerei até de olhos fechados.
LEIO, LEIO, LEIO. E, assim, vou indo... Até ler um livro inteiro.
Eu começo me sentindo vazio e termino me sentindo MAIS CHEIO.
Quer desabafar?
Acesse http://aturmadomeet.ning.com

Capa: Equipe 4 da 3ª ReConstrução – Séries Iniciais
Contracapa: Equipe 9 da 3ª ReConstrução – Séries Finais

Programação:

19 de novembro de 2012 – Segunda-feira
Manhã:
8h30min: Abertura Oficial da IX Feira do Livro
8h30min: Apresentação da Banda Marcial da Escola.
9h15min às 10h: Sessão de bate-papo com a escritora Annie Piagetti Müller – 6ºs anos e 6ªs séries.
10h: Sessão de bate-papo com a escritora Simoni Saueressig – Pré B (M), 1º Ano A e 2º Ano A.
10h15min às 11h: Sessão de bate-papo com a escritora Annie Piagetti Müller – 7ªs séries e 8ªs séries.
Tarde:
14h: Sessão de bate-papo com a escritora Simoni Saueressig - Pré B (T), 1º Ano B e C e 2º Ano B.
15h30min: Sessão de bate-papo com a escritora Simoni Saueressig – 3ºs anos, 4ºs anos, 5ºs anos.
16h30min: Apresentação de flauta e coral – Coral 25 de Julho
Noite:
19h: Apresentação da peça teatral “A Fábrica dos Sonhos” da produtora de Arte 2 Por 2 de Estância Velha. Local: Quadra da Escola.
Na segunda-feira haverá venda de lanches o dia inteiro.

20 de novembro de 2012 – Terça-feira
Visitação à Feira (horário de aula).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário