segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Momentos da filmagem do projeto Arte na Escola

No final da semana anterior, a equipe de filmagem do projeto Arte na Escola veio até a escola 25 de Julho para fazer o documentário sobre o projeto "Visitando os Mundos da Arte", vencedor da categoria Ensino Fundaental 2, do Prêmio Arte na Escola Cidadã.

A primeira etapa dos trabalhos realizou-se na igreja Matriz de São Pedro e contou com a participação dos alunos. Neste dia, foi reconstruídas a visita à igreja ocorrida no ano passado, quando aconteceu o projeto. Neste dia ainda, foi gravada também um a entrevista coma professora Cecília Etzberger no núcleo de casas enxaimel da cidade sobre o desenvolvimento do projeto.

Na sexta feira pela manhã, a equipe retornou à escola e fez entrevistas com os alunos acerca das atividades desenvolvidas e da sua opinião sobre as mesmas.

Foi uma vivência muito rica que estes alunos tiveram nestes dias, no qual tiveram uma noção do quão importante foi o desenvolvimento deste projeto. Também puderam compreender um pouco acerca do trabalho desempenhado por esta equipe, percebendo o profissionalismo da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário