terça-feira, 8 de dezembro de 2009

3º Ano A e B visitam o Jornal NH

Na última quinta-feira (03/12) os alunos do 3º Ano A e B fizeram uma visita à redação do Jornal NH para conhecer toda a preparação do jornal.

Assista à reportagem no site do Jornal:

http://www.jornalnh.com.br/site/videos/playervideos,canal-3,ed-246,ct-961,cd-231619,midia-322693.htm

Veja a seguir algumas fotos desse passeio de estudos e muita aprendizagem:Leia também depoimentos de alguns alunos do 3º Ano A:

Eu visitei o Jornal NH. Eu gostei da visita do Sinovaldo. Eu gostei muito dessa visita para o Jornal NH.

Eu gostei quando o Sinovaldo desenhou no quadro.

Eu achei muito legal as caricaturas que eu vi, feitas pelo Sinolvado.

Eu gostei muito de visitar o jornal NH. Foi muito divertido conhecer como se faz um jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário